quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Por Que Meus Ham estão brigando '

http://1.bp.blogspot.com/_fJXa4qBUADQ/SJhtO2c3DkI/AAAAAAAADWc/XrzIG-DQfAk/s320/hamaster.jpg 



Você comprou dois ou mais hamsters e eles ficam brigando demais? Aqui, vou tentar ajudá-los.

*Pode ser o cheiro que algum deles acabou pegando em algum lugar?
Provavelmente, não. Caso fosse, se o hamster estivesse com o cheiro de comida, um comeria o outro.


*Que é que eu tenho que fazer?
A primeira coisa é comprar uma gaiola nova! Assim, os dois ficarão separados, porém certifique-se que uma gaiola ficou demasiadamente longe da outra, para que um não sinta o cheiro do outro: assim, o mais forte não se irritará e o mais fraquinho não ficará amedrontado.




*Mas eu não tenho dinheiro para comprar uma gaiola nova!!

Se é assim, procure alguma coisa de metal, vidro ou qualquer material que o hamster não vá roer e que seja grande, coloque lá dentro um potinho com água e um com ração. Limpe com mais fraquência que a gaiola, caso essa morada não tenha grades, para que o cheiro torne-se menor. Mas lembre-se: compre uma gaiola o mais rápido possível! Ok? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário